Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Mais um grupo de missionários brasileiros é deportado de Angola

O bispo Eduardo Bravo, responsável por Relações Institucionais da Igreja Universal, criticou a postura do governo angolano, que não está cumprindo nenhum dos acordos estabelecidos com os diplomatas brasileiros

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Chegou ao Brasil um quinto grupo com seis missionários brasileiros e suas esposas, que foram deportados de maneira arbitrária de Angola. Especialistas em direito internacional defendem uma postura mais rígida do governo brasileiro na defesa dos interesses de seus cidadãos. O bispo Eduardo Bravo, responsável por Relações Institucionais da Igreja Universal, criticou a postura do governo angolano, que não está cumprindo nenhum dos acordos estabelecidos com os diplomatas brasileiros. Até agora nenhuma reunião oficial foi realizada entre os dois países.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.