Mais um grupo de missionários brasileiros é deportado de Angola
O bispo Eduardo Bravo, responsável por Relações Institucionais da Igreja Universal, criticou a postura do governo angolano, que não está cumprindo nenhum dos acordos estabelecidos com os diplomatas brasileiros
Fala Brasil|Do R7
Chegou ao Brasil um quinto grupo com seis missionários brasileiros e suas esposas, que foram deportados de maneira arbitrária de Angola. Especialistas em direito internacional defendem uma postura mais rígida do governo brasileiro na defesa dos interesses de seus cidadãos. O bispo Eduardo Bravo, responsável por Relações Institucionais da Igreja Universal, criticou a postura do governo angolano, que não está cumprindo nenhum dos acordos estabelecidos com os diplomatas brasileiros. Até agora nenhuma reunião oficial foi realizada entre os dois países.















