Manifestação de indígenas bloqueia Bandeirantes e provoca congestionamento
Os indígenas protestam contra o projeto de lei 490, que se aplica sobre a demarcação de terras indígenas
Fala Brasil|Do R7
Uma manifestação indígena bloqueou totalmente a Rodovia dos Bandeirantes, principal via de acesso para quem vem do interior para a capital paulista, na manhã desta sexta-feira (25). Os indígenas protestam contra o projeto de lei 490, que se aplica sobre a demarcação de terras indígenas. Para eles, o texto representa um atraso no tratamento das áreas.















