Manifestantes destroem ônibus em protesto em Goiânia (GO)
.
Fala Brasil|Do R7
O vandalismo aconteceu na noite da última quinta-feira (26) em um terminal em Goiânia. Ônibus foram depredados e tiveram os vidros quebrados. O protesto seria porque a população se revoltou pelo atraso dos veículos. Algumas pessoas ficaram feridas.















