Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Manifestantes destroem ônibus em protesto em Goiânia (GO)

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

O vandalismo aconteceu na noite da última quinta-feira (26) em um terminal em Goiânia. Ônibus foram depredados e tiveram os vidros quebrados. O protesto seria porque a população se revoltou pelo atraso dos veículos. Algumas pessoas ficaram feridas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.