Manifestantes e congressistas querem CPI para investigar a Globo
.
Fala Brasil|Do R7
A Rede Globo é suspeita de sonegação fiscal. De acordo com a Receita Federal, em tese houve crime na compra dos direitos de transmissão da Copa do Mundo de 2002. A emissora usou uma empresa de fachada baseada nas Ilhas Virgens Britânicas para não recolher impostos no Brasil. Uma funcionária da Receita Federal ainda furtou o processo no qual a Globo é cobrada por uma dívida de R$ 615 milhões. Manifestantes em todo o Brasil e congressistas pedem uma CPI para investigar as denúncias.















