Manifestantes tentam invadir desfile no Rio; confronto tem detidos e feridos
.
Fala Brasil|Do R7
Por volta das 10h deste 7 de Setembro, centenas de manifestantes tentaram invadir a Av. Presidente Vargas, onde acontecia o desfile da Independência do Brasil. A Polícia Militar reagiu com bombas de gás lacrimogênio. As pessoas que acompanhavam o evento saíram correndo e deixaram as arquibancadas vazias. Mais de dez pessoas foram presas. O protesto também deixou feridos.















