Manobrista perde controle de carro e atropela clientes dentro de restaurante
.
Fala Brasil|Do R7
Um manobrista perdeu o controle de um carro adaptado para deficientes e acabou invadindo um restaurante em São Bernardo do Campo. O rapaz não tinha carteira de habilitação.















