Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Marcelo Melo sonha com pódio olímpico após conquista em Roland Garros

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

O tenista Marcelo Melo, o primeiro brasileiro a conquistar o título de duplas em Roland Garros, já sonha com outra conquista: subir ao pódio nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Ao contrário do torneio realizado na França, Marcelo irá disputar as Olimpíadas com outro parceiro: Bruno Soares, com quem já faz dupla desde a infância em Belo Horizonte.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.