Marcelo Melo sonha com pódio olímpico após conquista em Roland Garros
.
Fala Brasil|Do R7
O tenista Marcelo Melo, o primeiro brasileiro a conquistar o título de duplas em Roland Garros, já sonha com outra conquista: subir ao pódio nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Ao contrário do torneio realizado na França, Marcelo irá disputar as Olimpíadas com outro parceiro: Bruno Soares, com quem já faz dupla desde a infância em Belo Horizonte.















