Marcos Valério se entrega à Polícia Federal em Belo Horizonte
.
Fala Brasil|Do R7
Marcos Valério, considerado o "operador do mensalão", se entregou na Superintendência da Polícia Federal em Belo Horizonte na noite desta sexta-feira (15).
Fala Brasil|Do R7
Marcos Valério, considerado o "operador do mensalão", se entregou na Superintendência da Polícia Federal em Belo Horizonte na noite desta sexta-feira (15).
Últimas

Internautas rasgaram elogios à âncora do Fala Brasil; veja!













