Médico é agredido e ameaçado de morte por PM dentro de hospital em Goiânia (GO)
.
Fala Brasil|Do R7
O policial militar teria agredido o médico porque não queria esperar para ser atendido. Visivelmente alterado e embriagado, ele sacou a arma e ameaçou o clínico geral que teve ferimentos na boca e nas mãos. Uma enfermeira também teve os braços mordidos pela mulher do PM.















