Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Médicos com sintomas de covid-19 são obrigados a trabalhar no RS

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Mesmo com sintomas da doença, os profissionais são obrigados a trabalhar em hospitais de Porto Alegre e Região Metropolitana, inclusive, em cirurgias. Um dos médicos denuncia, inclusive, que foi ameaçado. Para assistir ao Fala Brasil na íntegra, acesse PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.