Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Médicos deixam de atender pacientes de planos de saúde em todo o Brasil

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Na batalha travada entre médicos e seguradoras, quem está levando a pior é a população. Em todo o País, médicos estão deixando de atender pacientes dos planos de saúde. O motivo é o baixo valor repassado por cada consulta. No Paraná, mães enfrentam dificuldades com pediatras. Já no Rio de Janeiro, um idoso morreu a espera de uma consulta com um pneumologista.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.