Médicos retiram joias de estômago de assaltante em Recife (PE)
.
Fala Brasil|Do R7
Ele foi preso na última semana, acusado de assaltar um prédio. O criminoso passou mal na cadeia e, durante a cirurgia, os médicos retiraram dois anéis e duas correntes de ouro do estômago do bandido.















