Médicos russos enterram pacientes
depressivos vivos para curá-los
.
Fala Brasil|Do R7
Os pacientes ficam enterrados a 30 centímetros durante 40 minutos dentro de um saco plástico. Os médicos acreditam que a terapia faz o paciente descobrir que não quer morrer.















