Menina de três anos cai do segundo andar do prédio em Goiânia
.
Fala Brasil|Do R7
Segundo os pais, a menina teria se jogado de uma das janela do apartamento. A garota passa bem e já recebeu alta. A polícia está investigando o caso. Saiba mais!
Fala Brasil|Do R7
Segundo os pais, a menina teria se jogado de uma das janela do apartamento. A garota passa bem e já recebeu alta. A polícia está investigando o caso. Saiba mais!
Últimas

Internautas rasgaram elogios à âncora do Fala Brasil; veja!













