Menores infratoras vivem em mansão em programa de recuperação em Rondônia
.
Fala Brasil|Do R7
O Governo do Estado de Rondônia alugou uma casa de alto padrão em uma das áreas mais nobres da capital Porto Velho para um uso incomum: abrigar meninas envolvidas em crimes como tráfico de drogas, homicídio e assalto. Na mansão, as menores têm acesso a piscina, área de lazer, alojamentos climatizados, refeitório, salas de aula, consultório médico, além de acompanhamento exclusivo de profissionais como psicólogos e assistentes sociais. O que você acha da iniciativa?















