Mercado da Bola: Palmeiras acumula 14 reforços para 2015
.
Fala Brasil|Do R7
O Palmeiras divulgou nesta terça-feira (13) a contratação de mais dois atletas para 2015: Alan Patrick, que atuou pelo Inter em 2014, e Kelvin, ex-meia do Paraná. Internacional e Santos também anunciaram reforços. Veja!















