Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Mercado da Bola: Palmeiras acumula 14 reforços para 2015

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

O Palmeiras divulgou nesta terça-feira (13) a contratação de mais dois atletas para 2015: Alan Patrick, que atuou pelo Inter em 2014, e Kelvin, ex-meia do Paraná. Internacional e Santos também anunciaram reforços. Veja!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.