Metrô do Recife (PE) para em protesto contra assaltos nas estações
.
Fala Brasil|Do R7
Trabalhadores do Metrô da capital pernambucana entraram em greve nesta terça (7) em protesto contra os constantes assaltos nas estações. A paralisação é por tempo indeterminado. Os trens não vão circular nem nos horários de pico. Cerca de 400 mil passageiros devem ser afetados.















