Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Metrô do Recife (PE) para em protesto contra assaltos nas estações

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Trabalhadores do Metrô da capital pernambucana entraram em greve nesta terça (7) em protesto contra os constantes assaltos nas estações. A paralisação é por tempo indeterminado. Os trens não vão circular nem nos horários de pico. Cerca de 400 mil passageiros devem ser afetados.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.