Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Metrô volta a apresentar pane e passageiros quebram composição no Recife

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Um problema técnico no Metrô do Recife provocou caos e quebra-quebra, na manhã desta segunda-feira (30). Uma composição que tinha saído de Camaragibe com destino ao Recife quebrou quando estava na Estação Barro.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.