Metrô volta a apresentar pane e passageiros quebram composição no Recife
.
Fala Brasil|Do R7
Um problema técnico no Metrô do Recife provocou caos e quebra-quebra, na manhã desta segunda-feira (30). Uma composição que tinha saído de Camaragibe com destino ao Recife quebrou quando estava na Estação Barro.















