Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Metroviários decidem em assembleia se vão parar no dia da abertura da Copa

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Os metroviários de São Paulo reúnem-se em assembleia nesta quarta-feira (11) para votar a retomada da greve, suspensa nos últimos dois dias. A principal reivindicação agora é a readmissão de 42 funcionários demitidos por justa causa. O Governo de São Paulo afirmou que não vai voltar atrás.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.