Metroviários decidem em assembleia se vão parar no dia da abertura da Copa
.
Fala Brasil|Do R7
Os metroviários de São Paulo reúnem-se em assembleia nesta quarta-feira (11) para votar a retomada da greve, suspensa nos últimos dois dias. A principal reivindicação agora é a readmissão de 42 funcionários demitidos por justa causa. O Governo de São Paulo afirmou que não vai voltar atrás.















