Metroviários fazem passeata de madrugada em São Paulo
.
Fala Brasil|Do R7
Funcionários do Metrô de São Paulo fizeram uma caminhada pelo centro da cidade na madrugada desta quinta-feira (15). Alguns setores estão paralisados, mas os trabalhadores afirmaram que o Metrô funcionará normalmente. A possibilidade de greve, entretanto, não está descartada. A categoria pede reajuste salarial, aumento no vale-refeição e plano de carreira.















