Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Metroviários fazem passeata de madrugada em São Paulo

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Funcionários do Metrô de São Paulo fizeram uma caminhada pelo centro da cidade na madrugada desta quinta-feira (15). Alguns setores estão paralisados, mas os trabalhadores afirmaram que o Metrô funcionará normalmente. A possibilidade de greve, entretanto, não está descartada. A categoria pede reajuste salarial, aumento no vale-refeição e plano de carreira.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.