Mexicanos atacam prédio do Governo durante protesto
.
Fala Brasil|Do R7
Uma grande confusão marcou o protesto de mexicanos no prédio do Governo. Eles protestam contra o desparecimento há mais de sete meses de 43 estudantes. Houve confronto com a polícia, quebra-quebra e um caminhão derrubou a porta do Congresso. Os manifestantes pedem que as autoridades continuem as buscas. Confira essa e outras notícias importantes do Brasil e no Mundo no vídeo!















