Michel Bastos é alvo de racismo na internet após marcar gol
.
Fala Brasil|Do R7
O jogador Michel Bastos do São Paulo foi alvo de racismo na internet. As ofensas aconteceram depois que o atleta fez gestos para os torcedores se calarem ao fazer o terceiro gol do clube paulista diante do Sport, no Morumbi. Acompanhe mais informações na íntegra do Fala Brasil.















