Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Milhões de brasileiros podem ter celulares bloqueados até o fim de 2017

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Até o fim do ano, milhões de brasileiros podem ter os celulares bloqueados pela Agência Nacional de Telecomunicações. A medida visa coibir a venda de aparelhos roubados e piratas, ou seja, aqueles que não possuem certificação da ANATEL.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.