Milhões de brasileiros podem ter
celulares bloqueados até o fim de 2017
.
Fala Brasil|Do R7
Até o fim do ano, milhões de brasileiros podem ter os celulares bloqueados pela Agência Nacional de Telecomunicações. A medida visa coibir a venda de aparelhos roubados e piratas, ou seja, aqueles que não possuem certificação da ANATEL.















