Minas Gerais confirma primeira morte por dengue no estado
.
Fala Brasil|Do R7
A vítima era um morador de 64 anos da cidade de Iguatama, no centro-oeste do estado. No ano passado, em minas gerais 49 pessoas morreram por causa da doença. No estado, até o momento, tem torno de 2800 casos entre registrados e confirmados.















