Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Ministério da Saúde vai pedir à Anvisa liberação de autoteste de Covid-19

Marcelo Queiroga voltou a defender a testagem em massa para tentar frear o avanço da variante Ômicron

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

O Ministério da Saúde vai pedir à Anvisa a liberação do autoteste de coronavírus. Especialistas consideram a medida importante no momento em que cresce o contágio no pais.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.