Ministério da Saúde vai pedir à Anvisa liberação de autoteste de Covid-19
Marcelo Queiroga voltou a defender a testagem em massa para tentar frear o avanço da variante Ômicron
Fala Brasil|Do R7
O Ministério da Saúde vai pedir à Anvisa a liberação do autoteste de coronavírus. Especialistas consideram a medida importante no momento em que cresce o contágio no pais.















