Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Ministério Público abre inquérito para investigar hospitais de SP

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Depois de uma reportagem do Fala Brasil, o Ministério Público anunciou o inquérito que vai investigar a falta de médicos, higiene e leitos nos hospitais da capital paulista. São mais de 400 investigações em andamento. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.