Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Ministério Público apresenta nova denúncia contra o ex-presidente Lula

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

O Ministério Público Federal denunciou Lula por corrupção e lavagem de dinheiro no processo do sítio de Atibaia, no interior de São Paulo. Segundo a denúncia, a reforma do sítio custou R$ 850 mil e foi paga pela Odebrecht e OAS.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.