Ministério Público quer limitar o uso do volume morto do Sistema Cantareira
.
Fala Brasil|Do R7
O Ministério Público Estadual e o Ministério Público Federal entraram com uma ação pedindo à Justiça que limite o uso do volume morto do Sistema Cantareira. A Sabesp já pediu permissão a Agência Nacional das Águas para usar a segunda cota do reservatório. Salcy Lima tem mais informações.















