Missionária é diagnosticada com febre chikungunya em hospital de Brasília
.
Fala Brasil|Do R7
Uma mulher que estava em missão no Haiti foi diagnosticada com a febre chikungunya em hospital de Brasília. Há grande risco de que o mosquito transmissor da doença comece a circular no Brasil, já que o animal se reproduz facilmente em regiões quentes e úmidas.















