Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Mizael Bispo tem progressão de pena e vai para prisão domiciliar

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

O advogado Mizael Bispo, condenado por matar a ex-namorada, Mércia Nakashima, há dez anos, teve a progressão da pena anunciada e foi para a prisão domiciliar. Mizael entrou com esse pedido há cinco meses, por causa da pandemia, alegando ter doenças pré-existentes. O Superior Tribunal de Justiça aceitou. O Fala Brasil conversou com o irmão da Mércia Nakashima, que está indignado com essa liminar e disse que vai recorrer da decisão.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.