Monique Evans é internada em clínica no Rio para tratar doença incurável
.
Fala Brasil|Do R7
A ex-modelo foi internada numa clínica psiquiátrica da zona sul do Rio de Janeiro, para tratar de uma doença chamada borderline. Segundo os especialistas, as pessoas que sofrem dessa doença apresentam uma hiperatividade emocional e lidam muito mal com adversidades. Acompanhe na matéria de Douglas Dias.















