Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Monique Evans é internada em clínica no Rio para tratar doença incurável

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

A ex-modelo foi internada numa clínica psiquiátrica da zona sul do Rio de Janeiro, para tratar de uma doença chamada borderline. Segundo os especialistas, as pessoas que sofrem dessa doença apresentam uma hiperatividade emocional e lidam muito mal com adversidades. Acompanhe na matéria de Douglas Dias.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.