Moradora flagra o momento em que ladrões invadem prédio em BH
.
Fala Brasil|Do R7
Pelas imagens das câmeras de segurança, a moradora viu o momento em que dois homens arrombaram a porta principal do edifício. A mulher chamou a polícia, mas os bandidos fugiram antes, sem levar nada. Isso porque eles não tinham senha para pegar o elevador.















