Moradores da zona leste de SP queimam dois veículos em protesto contra enchentes
.
Fala Brasil|Do R7
O protesto começou na tarde desta sexta-feira (7). O grupo de moradores, ainda não identificado, queimou um ônibus e um caminhão-tanque.
Fala Brasil|Do R7
O protesto começou na tarde desta sexta-feira (7). O grupo de moradores, ainda não identificado, queimou um ônibus e um caminhão-tanque.
Últimas