Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Moradores de comunidade fazem protesto em represália a ação da polícia em SP

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

A noite deste domingo (19) foi marcada por diversos protestos em São Paulo. Moradores de uma comunidade na zona oeste incendiaram dois ônibus, em represália a uma ação da polícia, que terminou com a morte de um homem. Os policiais foram até o local atrás de dois suspeitos, houve tiroteio e correria. Para assistir ao Fala Brasil na íntegra, acesse o PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.