Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Moradores de morro carioca depredam ônibus depois de boato de morte de adolescente

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

O boato de que um menino de 13 anos havia sido morto com um tiro no peito disparado por um policial revoltou os moradores do Morro São João, que interditaram uma rua e depredaram o ônibus. O garoto, na verdade, não morreu, mas tinha apenas um ferimento na perna. Um policial afirmou que estava andando pelo morro quando tropeçou e a arma disparou. A bala teria atingido uma parece e o chão e estilhaços teriam ferido o jovem. A perícia pode dizer se o PM teve culpa.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.