Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Moradores de rua morrem ao consumirem suposta marmita envenenada

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Marmitas entregue a moradores de rua por voluntários podem ter provocado a morte de duas pessoas em Barueri, na Grande São Paulo. Uma garota de 17 anos e um menino de 11 que também teriam consumido uma dessas marmitas estão internados em estado grave. As imagens do posto de gasolina onde as marmitas foram entregues podem ajudar a polícia a identificar os responsáveis por entregar as marmitas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.