Moradores de rua morrem vítimas das baixas temperaturas em SP
Mais de 24 mil pessoas vivem nas ruas da maior cidade do país e, infelizmente, não é difícil encontrar gente sem agasalho e sem abrigo
Fala Brasil|Do R7
Desde o início do inverno, pelo menos 12 moradores de rua morreram por causa do frio em São Paulo. Na madrugada desta quinta-feira (1º) a temperatura média na capital paulista foi de sete graus. Mais de 24 mil pessoas vivem nas ruas da maior cidade do país e, infelizmente, não é difícil encontrar gente sem agasalho e sem abrigo.















