Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Moradores de rua morrem vítimas das baixas temperaturas em SP

Mais de 24 mil pessoas vivem nas ruas da maior cidade do país e, infelizmente, não é difícil encontrar gente sem agasalho e sem abrigo

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Desde o início do inverno, pelo menos 12 moradores de rua morreram por causa do frio em São Paulo. Na madrugada desta quinta-feira (1º) a temperatura média na capital paulista foi de sete graus. Mais de 24 mil pessoas vivem nas ruas da maior cidade do país e, infelizmente, não é difícil encontrar gente sem agasalho e sem abrigo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.