Moradores podem voltar a prédio que sofreu explosão, mas ainda não para morar
.
Fala Brasil|Do R7
Os moradores do prédio que sofreu uma explosão de gás no início da semana no Rio de Janeiro foram liberados para ir aos apartamentos nesta quarta (20). Entretanto, eles ainda não podem voltar a morar, porque é preciso que antes sejam feitas as instalações de luz, água e esgoto. Boa parte dos 72 apartamentos também necessita de reforma.















