Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Moradores protestam contra violência policial na zona oeste de São Paulo

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Alguns moradores de um bairro na zona oeste da cidade colocaram fogo em um ônibus em protesto. Eles afirmam que policiais espancaram e mataram um rapaz na região. A polícia usou balas de borracha e bombas de gás para dispersar o grupo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.