Moradores resistem a reintegração de posse na zona norte de São Paulo
.
Fala Brasil|Do R7
A Polícia Militar cumpre na manhã desta terça (16) uma ação de reintegração de posse de um terreno na Brasilândia. Moradores da área ocupada resistem. Cerca de 450 famílias vivem no local há um ano e quatro meses.















