Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Moradores sem sintomas de coronavírus serão testados em SP

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Moradores do interior de São Paulo que não apresentam sintomas de coronavírus serão testados. O objetivo é identificar quem está contaminado e pode, sem ter a mínima ideia, transmitir a covid-19. A equipe da UNESP, responsável pela pesquisa, acredita que detectar o percentual de pessoas assintomáticas pode impedir aumento dos casos. Para assistir ao Fala Brasil na íntegra, acesse PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.