Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Morcego é capturado em leito de hospital no Mato Grosso do Sul

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Um morcego foi encontrado em cima da cama de um paciente que está internado em um hospital no Mato Grosso do Sul. A direção do hospital não quis gravar entrevistas, mas informou que irá investigar como o morcego conseguiu entrar no leito, e vai adotar medidas preventivas. Veja as imagens!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.