Morcego é capturado em leito de hospital no Mato Grosso do Sul
.
Fala Brasil|Do R7
Um morcego foi encontrado em cima da cama de um paciente que está internado em um hospital no Mato Grosso do Sul. A direção do hospital não quis gravar entrevistas, mas informou que irá investigar como o morcego conseguiu entrar no leito, e vai adotar medidas preventivas. Veja as imagens!















