O uruguaio Luis Suárez pediu publicamente desculpas por morder o jogador italiano Giorgio Chiellini e disse estar arrependido. Já José Mujica, presidente do Uruguai, comentou a atitude da Fifa com um palavrão ao receber a seleção, eliminada da Copa, em Montevidéu.