Morre mulher que sofreu complicações no parto em Goiás
.
Fala Brasil|Do R7
A vítima teve complicações durante a anestesia e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ela ficou dois meses em coma até que veio a falecer. A família acusa a maternidade de ter aplicado duas anestesias diferentes e de ter demorado muito para transferi-la. A criança nasceu saudável.
Veja também:
Denúncia: mulheres morrem durante parto no Rio
Sem nenhum sinal de gravidez, mulher de 56 anos amamenta o neto















