Morre paciente infectada por superbactéria no Distrito Federal
.
Fala Brasil|Do R7
A paciente tinha 79 anos e estava internada no Hospital Regional de Taguatinga (DF), onde há mais quatro pessoas infectadas pela superbactéria. Todas estão numa área isolada do hospital. A Secretaria de Saúde afirmou que a morte pode não estar relacionada à superbactéria e que a causa só deve ser esclarecida após uma necropsia.















