Morte de adolescente que caiu de prédio em SP ainda é um mistério
.
Fala Brasil|Do R7
O adolescente caiu do alto de um prédio em uma região nobre de SP. O acidente ainda está sendo investigado e os amigos do adolescente estão prestando depoimentos. Bruno estava com três amigos no momento da queda.















