Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Morte de homem infectado com fungo negro é investigada em Manaus (AM)

Esse seria o primeiro caso registrado no Amazonas de mucormicose, infecção fúngica grave e rara

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

A morte de um homem de 56 anos está sendo investigada em Manaus. Ele estava infectado com o chamado fungo negro, apesar de ter testado negativo para a covid-19. Esse seria o primeiro caso registrado no Amazonas de mucormicose, infecção fúngica grave e rara. A doença chamou atenção após ser encontrada em mais de nove mil pacientes mortos com coronavírus na Índia. Em Santa Catarina, outro caso está em investigação.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.