Morte de policiais deixa PM em estado de alerta em SP
.
Fala Brasil|Do R7
Cinco policiais foram assassinados neste semana, em SP. O comando da PM nega que as ações tenham relação com uma facção criminosa que age nos presídios paulistas. Com medo de novos ataques, policiais reforçam a segurança em algumas regiões.















