Motorista acelera carro contra manifestantes na USP
.
Fala Brasil|Do R7
Durante duas horas os manifestantes interditaram as ruas próximas a entra da USP. Um dos motoristas se irritou e jogou o carro encima dos manifestantes. Houve tumulto para conter o homem, mas ele acabou detido contra a policia.















