Motorista com sinais de embriaguez invade estacionamento no PR
.
Fala Brasil|Do R7
O motorista perdeu o controle do carro e invadiu o estacionamento. O veículo pegou fogo. Veja!
Fala Brasil|Do R7
O motorista perdeu o controle do carro e invadiu o estacionamento. O veículo pegou fogo. Veja!
Últimas